sexta-feira, 20 de agosto de 2010

1 MÊS DE LIMÃO COM MANDIOCA!!!

Vocês devem estar pensando, "E daí que o blog tem um mês?", não é?
Pois bem eu gostaria de dar os parabéns a minha grandiosa equipe por todo o trabalho que vocês tiveram pra me ajudar a construir este não tão bom, mas respeitável blog, e gostaria de dizer que na minha equipe só tem eu afinal ninguém é louco como eu pra tentar fazer um blog de humor sendo que eu não sou bom humorista!!


Mas mesmo assim, obrigado pelas poucas, mas significativas visitas, neste primeiro mês de blog, e feliz aniversário pro meu blog, IUPIIIIIIIIIII!!!!!


Falou galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!