quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Momento Nipônico

Olá, vou começar hoje, o momento Nipônico, um momento onde darei dicas sobre algumas séries japonesas, não serão necessariamente só animes, mas também Tokusatsu(tipo, Kamen Rider, Ultraman, etc), mas não disponibilizarei nada pra download, afinal, esse blog aqui não é pra baixar nada, só pra se divertir. Em vez de colocar Download's colocarei alguns vídeos toda quarta-feira, sobre séries, e darei alguns resumos de cada série, começarei hoje com:

D.Gray Man!!!!


O anime e mangá D.Gray-man conta com um elenco diversificado de personagens criados por Katsura Hoshino. A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o Conde do Milênio, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akuma, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-akuma a partir da inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os akumas. Uma Inocência, referido como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.(Wikipédia)


Video da Primeira abertura:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!