quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Momento Nipônico

Olá pessoal, hoje o momento Nipônico é sobre...

DRAGON BALL Z





Nesta saga,Goku já é umhominho feito: casou-se com umaprincesade não sei onde e teve um filho, que puxou o pai no quesito burrice-força. Revela-se posteriormente que Goku não é um humano, mas um Saiyajin Saia Jeans que veio à Terrapara fazer todas as mulheres usarem seus comparsas da mesma raça.
Também é revelado que o Goku é o ser mais forte do universo, até aparecer outro ser mais forte do universo... Uma coisa engraçada é que em cada episodio aparece um ser que é o mais poderoso DO UNIVERSO que quer vencer do Goku, sempre no sufoco ele ganha e se torna novamente o mais poderoso DO UNIVERSO! Afinal quantos caras são os mais poderosos do universo? O engraçado é que o desenho não se contenta em dizer que o cara é o mais poderoso de uma cidade, do pais, nem mesmo do mundo satisfaz o autor... Tem que ser DO UNIVERSO! Ainda por cima Goku sempre é o mais forte DO UNIVERSO! Mas sempre aparece alguém mais forte que ele! Se ele é o mais forte DO UNIVERSO, Como existe alguém mais forte do que ele?
Os inimigos só podem se tornar os mais fortes DO UNIVERSO! se derrotarem ele?
E se ele é o mais forte DO UNIVERSO! Eu não sei como seus inimigos se tornam os mais fortes DO UNIVERSO!

fonte: Desciclopédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!