segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Olá pessoal, mais uma vez com o momento Nipônico! hoje trazendo...


GANTZ!!!!!!!!!!!

Gantz (Grandes Armas Nóis Temos, Zoía!) é um mangá de muito sucesso no Japão e em todos os países em que passou, por causa do seu excesso de cenas de sexo e violência que atraem tarados e psicopatas em geral. Criado por Hirola NOku (um punheteiro psicopata), Gantz conta a história verídica de um emo e um depravado que são atropeladas por um metrô tentando salvar um mendigo, em um ato de extrema burrice nobreza. Gantz é um anime retardado que é levado a sério por toda a nossa humanidade de punheteiros e siririqueiras, tanto que deu tanta audiência no japão...O japonês tarado que criou esta merda fez o anime logo após que aprendeu a desenhar o movimento dos peitos de uma mulher. O autor de Gantz tem muitas influências da Rede Glóbulo, tanto, que criou um anime cheio de perversão para atrair seu público, essa é a famosa "jogada de marketing". Gostou de Gantz? Experimente assistir Sex Friends, garanto, é mil vezes mais divertido e prazeroso.

Quando eles acordam, eles se veêm em um reality show estilo Jogos Mortais, e agora são obrigados a obedecer uma bola preta chamada Gantz, que provavelmente representa a Rede Globo no Japão. O tal reality show passa todos os dias na hora do Big Brother Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!