sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha avaliação sobre o Natal

Olá pessoal que tá visitando essa porra esse blog, hoje farei uma avaliação um tanto tosca sobre o Natal, essa época de droga que só serve pra você chorar quando não ganha o presente que pediu, que 70% das vezes é ou uma pista da hotwheels(menininhos juvenis movidos a base de leite com pera, pão com mortandela e ovo maltino) ou pras garotas uma Barbie tosca que só serve pra despertar o desejo sexual mais cedo, porque consequentemente a garotinha vai querer um boneco do Ken(QUEM?)e depois vai brincar de eles fazerem sexo  um com o outro por olhar novelas inúteis da globo que apelam pro sexo().
Agora vem o principal motivo de eu odiar o Natal.
que exemplo



 Outro dia a minha vó falou que ia me dar um celular(o meu tá tão fudido que nem liga) de Natal, tá, daí depois a gente foi escolher o celular, eu escolhi um lá bem baratinho, mas legal e bem funcional, daí ela falou que era caro(tipo, um celular custa em média 300 reais, o que eu escolhi era 200, e era um smartphone!) daí eu como sou inútil e só sirvo pra incomodar os outros, falei pra ela me dar aquele celular, daí ela aceitou em me dar o celular. Daí ela pagou a vista e na hora de embalar pra presente(na moral, pra quê diabos embalar pra presente se eu já sei o que é?) daí na hora de colocar lá o bagulhinho pra presente a moça demorou um pouco, e a minha vó começou a ficar irritada(pressa, droga, que vergonha), daí deu certo e a gente foi pra casa. Chegando em casa, eu falei: Vó bem que tú(sim, eu sou do RS pra quem não sabe) podia me dar o celular agora né? Daí ela bem chata naquela hora(quase sempre ela é legal) falou assim: Não, quem vai te dar o presente é o Papai-Noel...

PUTA MERDA!!! PAPAI-NOEL NÃO EXISTE! eu tenho 13 anos(oooooh, sou novinho) e ela acha que eu acredito em papai-noel!!! Eu nunca acreditei naquele velho gordo e barbudo que fede e pode entregar presentes pra todas as crianças em uma noite só!! Ele não sabe fazer clonagem porque ele não é um ninja, ou o que for, ele é apenas um símbolo desgraçado do Natal que crianças ingênuas acreditam e que na verdade é algum homem tosco que ganha dinheiro só no dia do Natal pra entregar presentes para os ricos(eu não sou rico, mas a familia da minha vó é um pouco) e depois em 1º de janeiro vira um simples homem de cabelo, barba, barriga e o resto normal!!


Resumo:

O natal é celebrado por causa do nascimento de Jesus, que acho que todos já ouviram falar...No natal é de costume alguem vestido de papai-noel(que não existe) entregar os presentes para as crianças idiotas que crêem que ele existe e essas crianças despertarem a ambição dentro delas(foda-se).

Eu tinha 3 anos quando descobri que aquele velho, gordo, barbudo, fedorento e sem graça, era meu pai e chorei pra caramba(não sei por que, enfim, eu era ingênuo aos 3 anos). Eu contei pra todo o mundo que o papai-Noel era meu pai e acabei com o sonho inútil e tosco de muitas crianças que hoje me agradecem.

Bom pra terminar, eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham o blog e gostaria de desejar um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

Um comentário:

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!