segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Momento Nipônico

Olá, hoje o Momento Nipônico é com...


BLEACH!!!!!!!!!!



Bleach é um Anime/Mangá criado pelo Tite Kubo.
Tite lançou a Mangá em 1998, vendendo-a exclusivamente para a Urahara Shōten, uma loja no centro comercial de Tóquio gerida por seu ex-grande-amigo Urahara Ki-Suco. Depois de desavenças com Urahara em 2001, Tite abriu sua própria loja, tornou-a pública, convocou um exército de desenhistas na época desconhecidos e cativou os olhos e os corações do mundo dos mangás.

Na verdade Bleach é um mangá/anime que fala sobre a vida de um garoto chamado Ichigo Kurosaki que consegue ver fantasmas e se depara com os Shinigamis(nessa história os Shinigamis são bonzinhos, alguns) que salvam a alma dos mortos. Mas certo dia, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia que quase morreu, não fosse pela decisão de Ichigo de virar um Shinigami também e salvá-la!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!