quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Momento Nerd

Opa, pessoal, gostaria de me desculpa por esquecer completamente do tão sagrado momento nerd, aquele que acho que todos vocês gostaram, ou pelo menos aqueles que gostam de games, e hoje estou aqui novamente para postar não uma, nem três mas DUAS(!!!!!!!!!) resenhas de games!!


primeiro jogo...


ZELDA!!


É isso mesmo, Zelda, um dos games de maior sucesso da Nintendo!!!


Aqui vai sua resenha, tirada da Wikipedia, e depois um comentário meu(ninguem quer saber, mas talvez seja legal):


The Legend of Zelda, em português "A Lenda De Zelda", é uma série de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto, o mesmo que criou grandes obras como Mario e Donkey Kong. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade mistura aventura e ação com elementos de RPG. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças que são encontrados nos calabouços, jogabilidade e pela superprodução.
O protagonista é o jovem guerreiro Link, cuja missão, na maioria dos jogos, é salvar o reino de Hyrule, a Princesa Zelda e proteger a Triforce, o símbolo deixado pelas deusas, que pode trazer ao mundo uma era de harmonia e prosperidade, mas pode destruí-lo se cair em mãos erradas. Cada um dos triângulos tem um significado diferente, sendo que um significa o poder, atribuído a Ganondorf, um significa a sabedoria, atribuída a Zelda, e um significa a coragem, atribuída a Link. O antagonista é Ganon (Ganondorf). Mas a medida que a série progredia, a velha história do "salve a princesa" era expandida, incluindo por exemplo viagem no tempo.
Para criar o tema de Zelda, Miyamoto se inspirou nas suas andanças como criança em Kyoto, explorando cavernas e florestas, além de mitologia nórdica e japonesa. O nome Zelda, segundo o autor, vem da esposa do famoso escritor norte americano Francis Scott Fitzgerald, seu nome completo era Zelda Sayre. Miyamoto disse ter gostado da sonoridade do nome.

esse foi o texto que tirei da Wikipedia

Agora o meu texto:


Bom, Zelda, pra mim é um dos melhores games da Nintendo, um jogo que revolucionou o mundo dos Games e até hoje vem revolucionando com seu estilo de jogo incrível!!!


e agora o outro jogo é:

Devil May Cry!!!


Dante é um mercenário que cuida de casos sobrenaturais, que seres humanos não conseguem lidar, e tem seu próprio escritório para isto, conhecido como Devil May Cry, em um belo dia, com problemas financeiros, ele recebe a visita de Trish, que arrebenta as paredes de seu escritório com uma moto, e testa sua força, ela então diz que há um trabalho para ele na ilha Mallet, de onde ele é atacado por soldados do Submundo.
Após vencer tais soldados, ele se depara com Phantom, uma espécie de aranha-escorpião feito de lava, este é um servo de Mundus, o rei das trevas, que estaria preso numa outra dimensão graças a seu pai, Sparda. Phantom segue Dante pelo castelo da ilha algumas vezes, Dante enfrenta vários demônios, meio a isto, ele se depara com Nelo Angelo, um demônio com estilo de luta igual a Dante, e também aparentemente de mesma força, após sua luta com Nelo Angelo acabar, o amuleto de Dante fica amostra, ao ver isto, Nelo Angelo recua como se o amuleto trouxesse alguma lembrança. Phantom aparece novamente, e inicia-se uma batalha final contra Phantom, Phantom perde, antes de morrer, Phantom diz poder ver o Lendário Cavaleiro Negro (Sparda) em Dante.
Mais tarde, fora do castelo, ainda na ilha, Dante encontra Griffon, um pássaro gigantesco, que após batalhar com Dante, desaparece. Dante também batalha novamente com Nelo Angelo, entra em um navio fantasma, e acaba por enfrentar novamente Griffon em um enorme coliseu, Griffon quebra parte do local, e acaba perdendo. Griffon pede então ajuda a Mundus, que ele diz ser seu mestre, pedindo mais poder para acabar com o filho do Lendário Cavaleiro Negro, Mundus, que tem a forma de 3 orbes vermelhas, mata Griffon como punição por falhar em matar Dante, dizendo que o mesmo não o seria mais útil. Dante jura ali que irá o matar.

esse foi o texto do Wikipedia

agora o meu comentário:

Eu ja tive a oportunidade de jogar todos os games da franquia, e posso afirmar que os games são todos muito bons, história bem elaborada e gráfico excelente, podem jogar que eu recomendo!!

Bom, foi isso, espero que tenham gostado, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!