quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Momento Nipônico

Olá pessoal, primeiro, gostaria de desculpar pela demora em postar alguma coisa, mas hoje, estou voltando com tudo, e estou acompanhando o resultado da enquete, me parece que vocês gostam bastante de animes, musicas e assuntos variados(caso esses assuntos variados não apareçam, comentem no blog sobre quais assuntos vocês gostariam que falássemos. O texto já tá muito longo, vamos pra postagem!!


ANIME DE HOJE:DURARARA






Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro (Black Rider)", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.
A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

texto tirado do Wikipédia.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e até mais,FUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!