domingo, 9 de janeiro de 2011

Gráficos!!

Olá, hoje postarei alguns gráficos muito fodas, e acho que vão gostar(or not), aí vão os graficos!

LOOL
Dica de Djulyan Lohn.
para ver mais gráficos clique em "Ler o Resto"



Lá é cheiroso.
Dica do Pedrinho Rodrigo Alves.

I WANT TO BREEEAK FREEEE!!!
Dica do(a) Giovane.

Lady Gaga é Gaga!

CARAI, TEM PROVA AMANHÃ?!
Dica do @lucasfanti

ÊÊÊÊÊHHHHH MACARENA!!!
Via Gargalhando.

O botão vermelho é sempre um troll.
Via GraphJam.
Se eu não me engano é uma das leis de Smurf.
Dica do Kalangossauro.
Por que todo gráfico sobre o Justin Bieber é rosinha?
Dica da Carol Brito.
Mas eu tenho que ir ao banheiro agora!!
Traduzido do Graph Jam.
♫ Sou louco por ti, Doritos! ♪
Via @Trocaloucos.
Somos mais simples.
Traduzido daqui.

foi isso, ah e nem venham dizer que eu não coloquei a fonte das imagens, elas tão nas próprias imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!