sábado, 5 de fevereiro de 2011

1# Cantadas de Pedreiro.

Galera hj eu tava dando uma navegada pelo orkut e achei uma comunidade com umas cantadas de pedreiro muito fodas kkk' Leiam ae se kiserem ou eu chamo o chuck norris e ele arranca a cabeça de voces com um chute no pescoço. Espero que Gostem.


Vc é médica?
Sim!
Droga, eu não esperava por essa resposta.

Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.

Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por vc seria xadrezinho.



Não gosto de desenho + vc é ben 10

Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato

no mundo Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas.
e daí?
E eu só quero vc!

Oi gata, sou o delegado do amor Deseja conhecer minha viatura do prazer?

Com um pandeiro desse, é pagode o mês inteiro!

E aí gata, ou vc fica comigo ou mijo em vc!

A vida é bela, mas mais bela que a vida bela, só a minha língua na sua guela!

docinho, me chama de Lula e vem ser minha companheira.

No curral do meu coração vc é a égua que relincha mais alto!

Posso dar um apelido pra sua mãe?
Qual?
Sogra!

E aí gata, hj estou afim de tirar o catarro da minhoca!

Quer brincar de estupro?
Não!
Esse é o espírito

- Me empresta um Celular?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos!

-Seu pai trabalha no Itaú?
Não pq?
Pq eu fui feito para vc!

-Hj é seu aniversário?
-Não pq??
Pq vc tá de Parabéns!

-Vc é a Hellmans
-Não pq?
-Quem mandou ser tão gostosa!!

- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...

- Com essa mulher e + um kilo de farinha eu passo o mes!

- Sexo mata... quer morrer feliz?

- Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.

-Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?

-(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

-é aki que eu pego onibus?
-Não pq
-Pq vc está no ponto!

- Estou com sono
-me leva pra cama!

Vc gosta de todinho??
-Gosto pq?
-Sou todinho seu

vc e a Tamara?
-Quem
-Tamaravilhosa!

-Vc faz aula de canto?
-Não
-Então bora alí no canto que eu ti ensino

-o carnaval já passou + vc ainda é minha maior fantasia!

Kd o papel
- que papel?
-q vc veio embolada meu bombonzinho

-quer tomar algo
-o que
-que tal um banho

kasdpoksapodaspokd' Amanhã tem mais , Vlw.

Um comentário:

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!