domingo, 6 de fevereiro de 2011

2# Cantadas de Pedreiro.

Continuação...


-vc tem uma colher?
- pq?
-pq eu to ti dando mó sopa

...."I ae broto...tamo nessas carne?

-E essa bunda toda? É só pra cagar?

-Vc é Empresária?
- Não pq?
-pq tow na pista pra negócio

-Vc joga futebol?
-Não pq?
-Pq está com a bola toda

-Isso não é uma calcinha
-é um porta jóias

-Vamos trocar de chocolate
-Eu ti dou Sensação vc me dar Sem parar

-Vc come sucrilhos?
-Sim pq?
-Pq vc dispertou o tigre q a dentro de mim

-Vc é do circo?
-Não pq?
-pq vc é um espetáculo!

-vc chega pra minina e fala
Eu sei o que falta em vc
O que??
-EU!!!!

-Asa de urubu pena de galinha se vc quiser ficar comigo de uma risadinha

-Seu pai fabrica manteiga?
-Não pq?
-Pq vc é uma delícia

Vc com toda essa carne e eu aqui comendo pão com ovo!

-Vc gosta de história?
gosto?
Então bora escrever a nossa!

-Vc tem um lápis de cor aí?
Não pq?
-Pq eu queria colorir a nossa amizade!

-Eu aposto um bjo que vc vai me dar um fora!

-Tá vendo akele meu amigo alí?
ele mandou perguntar se vc quer ficar comigo?

-Vamos sair nós 5?
quem?
Eu e vc, vc e eu e nosso amor

-Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro!

Se Deus fizesse um mostruário do trabalho dele vc estaria na capa!

-Nossa que vestido lindo
deixa eu falar com vc fora dele!

-Eu morreria por um beijo seu!
Ta esperando o que pra me matar?

-Eu sou novo na cidade vc pode me dizer o caminho mais rápido pro seu coração!?

-Se eu ti dr 1 bjo vc me dá 1 tapa?
Sim!
e se eu ti der 1 tapa vc me dá 1 bjo?

-vc não é garçonete mais já serve!

-Eu sei onde vc mora!
aonde?
no meu coração!

- Sabe qual é a diferença entre eu a nova Schin?
Qual é?
Experimenta!

-Vc não é pescoço mais mexe com a minha cabeça!

 -Não sou o Luciano hulk mais me dar uma SUPER CHANCE?
Ow então bora partir pro AGORA ou NUNCA?

-Vc poderia dar dois passos para trás?
-Posso sim

Agora eu posso dizer que estou a dois passos do paraíso

-Nossa que calor quer tomar algo?
-Quero sim
-então que tal um banho!

-Vc foi akela que me deu o fora?
-Não
-Uai então vém cá!


-Tatu-bola,e ai, será que rola ?

-Bonitas pernas, a que horas abrem?

-Ptz, com uma bunda dessa tá convidada pra cagar lá em casa!

-seu nome é mentira?
-Não pq?
Pq vc é muito linda pra ser verdade!


-nossa se ta igual a "SOL",
nem forte nem fraca,
NO PONTO

-oh morena casa comigo que vc não passa fome, de dia vc come mandioca
 e de noite a mandioca te come.

-Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo!

-vc gosta d caras corajosos?
-sim pq?
pq eu gosto d mulheres d peito


è isso ae pessoal OPKSADPOKASKOD' kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!