quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa, a querida páscoa

Olá pessoal, hoje estou aqui pra falar sobre a páscoa, a melhor época do ano, onde ganhamos chocolate, muito chocolate, o suficiente ou o exagerado de chocolate!

Mas será mesmo que a páscoa é a melhor época do ano? Será que todo esse bendito chocolate é mesmo bendito? É o que vamos descobrir nessa maravilhosa conversa sobre a PÁSCOA!!!


Coelho da Páscoa:

                          coelhinho da páscoa


Como o subtítulo diz, agora vamos falar sobre o bicho mais demoníaco do mundo, que na verdade nem era pra ser um símbolo da páscoa, só é por que as pessoas entenderam errado uma imagem duma deusa chamada Ishtar, que aparece segurando um coelho e um ovo, mas aí eu te pergunto, por que diabos uma deusa seguraria um ovo e um coelho, sendo que o coelho não bota ovo? Difícil de responder, não? Eu também acho!
   Tenho na minha mente que os coelhos persuadiram a deusa Ishtar, pra ela colocar um deles na imagem dela, pra ele ser venerado como um novo deus, mas o que eu ainda não entendi é o por que do ovo, coelho não põe ovo!!!!!!!!



Ovo de Páscoa:



Ah, o nosso lindo ovo de páscoa(que eu ainda não entendi o porque de ser símbolo da páscoa), tão delicioso, tão chamativo, tão CARO!!!!!! Essa praga inventada pelo ser humano, que é muito deliciosa e é feita de chocolate, mas que é outra coisa totalmente tosca e que não tem nada a ver com o que realmente aconteceu(Jesus ressuscitar e tal) e que ainda por cima é trazida por um coelho(que como eu já disse não bota ovo, muito menos de chocolate), e que por algum motivo desconhecido, vem com brindes dentro na maioria das vezes, as vezes um boneco que na primeira vez de montar já quebra, ou uma penca de chocolatinho que só dá peso no ovo e deixa mais caro.
    Um ovo de páscoa é muito delicioso, mas em virtude disso, ele custa em media 10 reais cada 100 gramas, no mínimo, o que faz uma das melhores coisas do mundo, a pior do mundo!! Eu sou pão-duro, não gosto de gastar muito dinheiro, mas ainda assim não deixo de comer os chocolates que eu ganho da minha mãe e das minhas avós, por que eu sou novinho e não tenho dinheiro pra comprar essas coisa pra mim, não.


É com esse lindo texto expressando tudo que eu sinto pela páscoa, que eu vou me despedindo e até mais!!


PS:. Não vou desejar feliz páscoa agora, só vou desejar feliz páscoa quando eu quiser, e eu quero agora, Feliz Páscoa pra você que leu toda essa porcaria, e vá comer muito chocolate e ficar gordo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!