sexta-feira, 22 de abril de 2011

Soldados

Estão a decorrer exercícios militares entres as forças armadas cubanas e
soviéticas. O Capitão soviético dirige-se a um dos seus soldados e ordena:

- SOLDADO IVANOV !!!

- Sim meu capitão !

- Espeta a baioneta no pé direito ! - O soldado Ivanov cumpre a ordem
e continua em sentido sem mexer um único músculo.

- Queixas-te Ivanov ?

- NãO MEU CAPITãO !

- PORQUE ?

- Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus
melhores filhos ensinou-me a suportar a dor ! O oficial cubano não se mostrou
minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:

- SOLDADO PEREZ !



- Sim, meu Capitão !
- Espeta a baioneta no pé direito ! - O soldado Perez lá espetou a baioneta no pé
direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
- Queixas-te Perez ?
- Não, meu Capitão !
- Porque ?
- Porque graças ao meu glorioso pais foram-me distribuídas botas tamanho 47,
enquanto eu só calço o número 42 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO comentem coisas como, "Que blog idiota, mais idiota ainda eh o cara que faz ele"!

Respeitem os autores do blog.

Respeitem as pessoas que comentam no blog.

Comentários SPAM serão excluidos!

Comentários do tipo " P@u no #ú do first, ou que contenham qualquer tipo de ofensa, tanto aos leitores, como autores do blog, serão excluidos!

Procurem postar os comentários com nome, comentários anônimos, ainda não serão excluídos, mas se o número dos mesmo aumentar começarei a excluí-los!

É só isso, sigam as regras acima e vivam em paz, gafanhotos(as)!